O seguro viagem é um contrato que garante ao segurado proteção e assistência durante uma viagem, nacional ou internacional. Ele cobrirá diversos imprevistos que podem acontecer durante o período de uma viagem.
Simples assim
Facilidades Affinity
Evite imprevistos
4 passos simples para viajar protegido
01
Se conscientizar
do quão importante é um seguro durante uma viagem, muitas pessoas só dão importância quando precisam utilizar.
02
Entender necessidades
da viagem, seja a lazer, estudos, negócios, esportes, entre outras, pois existem planos específicos para cada uma delas.
03
Escolher corretamente
dentre as opções oferecidas e conforme as necessidades apuradas, o plano que melhor atende o viajante.
04
Conhecer procedimentos
de acionamento à central, existindo a necessidade de acionamento, o processo será mais rápido.
tire suas dúvidas
Perguntas Frequentes
A contratação é importante porque irá proteger o viajante a partir da compra do seguro além de evitar gastos não planejados durante a vigência de viagem.
Recomendamos que a compra do seguro viagem seja feita no início do planejamento da sua viagem, seja para pacotes, passagens aéreas, cruzeiros ou viagens rodoviárias. Você não irá pagar mais caro por isso e irá garantir a cobertura de Cancelamento de Viagem Plus Reason. Saber que está protegido desde o início, garante mais tranquilidade para você aproveitar sua viagem ao máximo.
Não, para garantir sua proteção e tranquilidade durante toda a viagem, o seguro deverá ser contratado antes do início de viagem, para o destino internacional a saída do território brasileiro deverá coincidir com a data do bilhete de embarque.
Entre em contato com a agência/corretora emissora do seu seguro viagem 7 dias antes do vencimento da vigência e solicite a análise de prorrogação.
Nossa Central de Atendimento 24 horas estará disponível para te ajudar em qualquer situação emergencial, acione através do whatsapp, QR Code ou telefones que constam no bilhete de seguro, caso a emergência não permita a ligação antecipada e você tenha que se deslocar para um hospital, entre em contato com a Central de Atendimento 24 horas antes de sair do hospital ou clínica.
O seguro viagem não cobre roubo, somente o extravio de bagagem temporário (a partir de 8 horas consecutivas) ou extravio definitivo, após a declaração formal feita pela Cia Aérea/Transportadora.
Comunique o extravio à companhia aérea, registre o PIR (Relatório de Irregularidade de Bagagem) ainda no aeroporto de chegada. Guarde o comprovante, pois será necessário para solicitar indenização. Acione a Central de Atendimento 24 horas para registro da ocorrência e orientações complementares.
Fique por dentro
Últimas do Blog
Fique por dentro
Affinity na Mídia
O que dizem
Feedback do Cliente
Vitor Cesar A. Morgado
Ana Carolina Oliveira
Jeison Rothmund
Angela Marques
Diogo Shima
SHEILA CASTRO
Letícia Santos
Gustavo Kazuo Hagy
Gabriel Souza